Kokoro Control (Haikyuu DJ) - parte 1

Comentários

  1. Mano eu tava desde o dia que lançou esse mangá no site que eu leio eu tava tentando e tentando achar em outro lugar por que parece que todo o mangá só tinha 5 páginas. (O que era desepconante pra caralho.) E agora EU FINALMENTE TÔ LENDO ELE! Tu não tem noção do quanto caralho eu tô felizona! outra, adorei, queria saber se tem os outros volumes disponíveis no site...? Enfim, Obrigada pela tradução! Ganhou mais uma leitora fiel! 🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo-kun! xD Vamos lá por partes!

      ☆ Sim, os que você encontrou de somente 5 páginas é somente pra avisar às pessoas que existe alguém fazendo o mangá kkkkk. Nossa scan era a Rainbow Scanlator, então se você quisesse ler o projeto todo, bastava nos procurar no Google e iria encontrar nossos projetos (´。• ᵕ •。`) ♡ FICO FELIZ POR VC FINALMENTE TER ACHADO KOKORO CONTROL o//
      ☆Infelizmente, este projeto é um doujinshi, tem somente esses dois volumes mesmo :/ (doujinshi geralmente são pequenos mesmo) Mas não fique triste! Temos outro de Kage x Hina aqui no blog chamado Canon of Lies, acho que você também vai gostar! ;)
      Muito obrigada pelo comentário e por ler o//

      Excluir
  2. Eu realmente estou feliz pra um caralho de ler esse DJ. Desde que terminei o mangá de Haikyuu, fico atrás de conteúdo deles pra ver e kagehina é um dos meu shippes favoritos, mas eu nunca encontrava DJ deles em português. Nunca mesmo, por isso sou grata a todos vocês que legendam para o público brasileiro, então realmente muito obrigada. Vocês tornaram meu dia melhor e uma só palavra agradecendo não é o suficiente, mas mesmo assim muito, muito obrigada :3

    ResponderExcluir
  3. Tô tão feliz que achei esse doujinshi! Agr eu leio ele todo santo dia...Obrigada por postarem :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA MDS EU AMEI!
    Já e a décima vez que tô relendo esse mangaKKKJjaja

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito esse doujinshi. Amando-o. Obrigada por traduzirem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário